segunda-feira, 6 de agosto de 2012

POLICIA MILITAR DE PARABENS PELO DESEMPENHO EM REVISTAR OS HOMENS DE BEM DE RIO LARGO


CANDIDATO A VEREADOR EM RIO LARGO PASSA VEXAME EM HOSPITAL

O candidato a Vereador por Rio Largo ADERVAL SILVA, na noite de ontem passou um vexame de causar espanto nas testemunhas que presenciaram a cena. O mesmo estava no estacionamento do Hospital Ib Gato Falcão, às 19:40h. Ele havia levado uma senhora no hospital, pois a mesma necessitava de cuidados médicos, ao deixá-la na recepção do hospital dirigiu-se ao estacionamento, junto com dois rapazes e uma criança. Como o candidato a vereador havia feito muitas caminhadas, visitas e reuniões na cidade, estava no banco dianteiro do carro “descansando”, quando foi abordado por policiais militares fortemente armados, alegando que havia denuncia de que haviam 04 homens armados dentro do carro.

Foram minutos de terror, nunca foi visto tantos policiais fazendo revista como naquele momento. Vasculharam o carro e só encontraram: 145 adesivos, 500 santinhos e 1.400 panfletos.

Isso é um verdadeiro absurdo, enquanto alguém denuncia de forma maliciosa uma ocorrência, a policia alem de gastar seu combustível, e fazer as pessoas passarem por vexame, existem bandidos causando problemas a sociedade alagoana, principalmente no município. Falou indignado o Candidato a Vereador Aderval Silva.

Testemunhas afirmaram que aquele momento parecia caça a terroristas, nunca se viu tantas armas como naquele momento da operação. Parecia um arsenal de armas e policiais tentando prender uma quadrilha de traficantes ou terroristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário