sexta-feira, 27 de julho de 2012

POVO DE RIO LARGO REIVINDICA MELHORIAS


O Sr. ADERVALSILVA, esteve na redação do Tribuna Hoje, para denunciar a falta de saneamento básico, infra-estrutura e iluminação no Loteamento Vila Rica, Maranatha, Biquinha e adjacências. Ele informa que fotografou as ruas mais prejudicadas(todas) e elaborou um abaixo-assinado e está colhendo as assinaturas dosmoradores daquela comunidade e em seguida encaminhará para a PrefeituraMunicipal, para que tomem as providencias no sentido de atenderem asreivindicações contidas no aludido documento.

Alem disso, ainda existem lixões em diversas ruas,sem que a Prefeitura faça a retirada, onde a população é obrigada a convivercom baratas, escorpiões, ratos, podendo até serem contaminados com inúmerasbactérias nocivas à saúde humana.

De acordo com a Lei Orgânica do Município, ocaminho a seguir é conseguir 4.000 assinaturas, elaborar um projeto de lei,comparecer a sessão parlamentar da Câmara de vereadores e submeter a veto ouaprovação. Após a aprovação dos Vereadores o documento deverá ser encaminhadopara a Prefeitura, no sentido de transformar em Lei e solicitar verbas para aexecução das obras. Enfatizou Aderval Silva.

Após inúmeros contatos com moradores da comunidade,Aderval Silva, também ouviu reclamações no que diz respeito ao valor elevado doIPTU. Todos os moradores em comum acordo resolveram não pagar o referidoimposto, pelo fato dos valores terem sido majorados em mais de 1.000% e nãoterem nenhum beneficio por parte da Prefeitura. Alegam entretanto que após aexecução das obras supra citadas se sentirão na obrigação de pagarem, desde quesejam, abatidos os acréscimos exorbitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário