terça-feira, 13 de novembro de 2007

Operação Carranca em Alagoas I

21 Mandados concluidos com sucesso
Todos os 21 mandados expedidos pela Polícia Federal na Operação Carranca já foram cumpridos. Um homem que ocupa um cargo político no Sertão de Alagoas acaba de se entregar na sede da PF, em Jaraguá, e completa a lista dos 21 nomes. A informação foi passada pelo delegado André Costa, chefe da operação.
“Ele se entregou agora, como foi prometido pelos advogados dele. Só não posso divulgar quem é”, disse Costa.
O delegado não confirmou a prisão de um empresário arapiraquense, negando as especulações que surgiram ao longo do dia. “Tem uma pessoa que tem residência em Arapiraca, mas também em outra cidade do interior”, colocou.
Todos os presos, a exceção do último a se entregar, já se dirigiram ao Instituto Médico Legal para fazer o exame de corpo de delito e depois voltaram para a carceragem da Polícia Federal, em Jaraguá.
Val Basílio (presidente da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios), Rodrigo Fragoso, Paulo Ezequiel Cintra de Mendonça, Cristiano Cintra de Mendonça (Estrela Construção), Paulo Pontes (pai de Cristiano), Carlos Wanderley (engenheiro de Marechal Deodoro), Geraldo Monteiro de Carvalho e Nelson Tenório (funcionários da Caixa Econômica), Solange Patriota, Rosinete (contadora), Ronaldo Lacerda, Carlos Araújo (engenheiro), José Antônio (secretário de obras de Palmeira), Luís Carlos Santos (secretário de Infra-Estrutura de Marechal Deodoro), Edson José (ex vice-prefeito de Palmeira) e José Mariz Aires de Lima (Construtora Mariz) estão entre os presos. Carranca: os 21 acusados estão presos

Nenhum comentário:

Postar um comentário