sexta-feira, 30 de novembro de 2007

MORRE FILHO DO CANTOR MESSIAS LIMA

Morre Agente baleado em resgate
Manoel Messias: atingido por tiro durante resgate de detento

Agentes penitenciários decidiram ontem que não farão mais escoltas de presos do sistema penitenciário de Alagoas até que sejam dadas as condições mínimas para a realização do serviço. A decisão foi tomada depois que o agente penitenciário Manoel Messias Júnior foi ferido com um tiro na cabeça numa ação de bandidos que resgataram o detento Alexandre do Nascimento Albuquerque, 31 anos, próximo ao sistema prisional, no Tabuleiro, quando o preso estava sendo levado para receber atendimento médico. Ontem, os médicos da Coordenadoria de Emergência Armando Lages confirmaram a morte cerebral do agente penitenciário Manoel Messias Júnior, que é filho do cantor de forró Messias Lima.
Pai cobra mobilização de alagoanosMarcos RodriguesRepórterPilar – O carro usado por criminosos no resgate do preso Alexandre do Nascimento Albuquerque, um veículo Prisma de cor preta (MVC-6297), foi localizado em um bambuzal na Fazenda Primavera, em Chã do Pilar. Além de marca de bala, o veículo foi depenado em menos de 24h. O carro teria sido encontrado por trabalhadores rurais no mesmo dia do crime, a última quarta-feira. Segundo os trabalhadores, no local é comum encontrar carros roubados e depois abandonados.Segundo o trabalhador rural Manoel Procópio, 62, não foi notada nenhuma movimentação estranha no dia em que o carro foi achado.
Agentes ameaçam parar domingo
Felipe Farias Repórter
Os agentes penitenciários anunciaram assembléia para a manhã de hoje, quando podem decidir por uma greve ou por paralisação em caráter de emergência, domingo, dia de visita nos presídios, para reivindicar melhoria salarial e protestar pela falta de condições de trabalho. O anúncio foi feito durante ato público promovido pelos policiais civis, que teve adesão da categoria e foco no ataque que vitimou Manoel Messias Júnior e a reação da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário