sexta-feira, 12 de outubro de 2007

DIA DAS CRIANÇAS EM RIO LARGO

Fundação Aderval Silva de Apoio a Criança e ao Adolescente distribuirá brinquedos com as crianças carentes

A Fundação Aderval Silva de Apoio a Criança e Ao Adolescente, através da da sua Diretoria, distribuirá no dia 14/10/2007, a partir das 13 horas na Rua Aderval Silva, No. 12, Loteamento Maranatha, Mata do Rolo, Municipioo de Rio Largo/AL, vários brinquedos entre as crianças carentes da localidade conhecida como Vila Betel, Biquinha, Cucau 1 e 2, Rua João Davino, Gerson Wanderley, Loteamento Vila Rica e adjacencias, comunidades onde reside parte da população mais carente da cidade.
Aproximadamente 500 crianças serão presenteadas com vários tipos de brinquedos, entre bolas, bonecas, carrinhos e até jogos educativos. Todos os brinquedos foram adquiridos com recursos da própria Fundação e doação de terceiros: Mercadinho Nsa. Sra. de Lourdes, Mercadinho O Baratinho, Mercadinho LC, Bar da Sinuca, MAFRIPS, dentre outros.
A Fundação Aderval Silva, fundada em 07 de fevereiro de 2007, visa unico e exclusivamente, manter as 300 familias carentes (cadastradas), através de projetos que gera empregos e rendas, buscando integrá-las a sociedade, mostrando que como diz a Constituição Federal: "Todos somos iguais perante a Lei".
Como forma de homenagear e, ao mesmo tempo, proporcionar alegria às crianças menos favorecidas de Rio Largo, na semana dedicada a elas, a Fundação Aderval Silva, por meio da sua Diretoria, mobilizará todos os moradores dos referidos bairros em prol da realização do ato beneficente.
"É de extrema importância a realização desta movimentação que busca, acima de tudo, fazer brotar o sorriso no rosto de cada uma destas crianças, dando oportunidade para elas aproveitarem o seu dia, da melhor maneira possível", disse Aderval Silva (com um largo sorriso no rosto), que ainda destacou o empenho do presidente da Associação dos Moradores e Amigos da Vila Betel, SR. José Augusto dos Santos Silva (Lico) para a realização da entrega dos brinquedos da comunidade.
"Todas as crianças, independente de classe social, têm direitos iguais e, por este motivo, tendo em vista que os pais mais carentes de recurso financeiro normalmente não dispõem de condições para presentear seus filhos, destacando o dia das crianças, a Fundação, conseguiu disponibilizar os brinquedos a serem distribuídos, proporcionando a felicidade dos pequeninos e, por conseqüência, também a nossa".
Na ocasião, além dos muitos brinquedos a serem distribuídos, as crianças se deliciaram com algodão-doce, pipocas, confeitos e picolés, etc. Serão realizadas inúmeras brincadeiras no palco montado no local.
"Fica registrado aqui que quem tiver o desejo sincero de fazer doações para o evento, estaremos a disposição através do celular 8841.4912. Basta ligar que iremos buscar no local". Frisou o Presidente da Fundação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário