quarta-feira, 17 de outubro de 2007

DIA DAS CRIANÇAS

FUNDAÇÃO ADERVAL SILVA PROMOVE FESTA COM AS CRIANÇAS CARENTES DE RIO LARGO

A Fundação Aderval Silva de Apoio a Criança e ao Adolescente, com apoio do Deputado Judson Cabral, realizou no dia 14/10/2007 a festividade em comemoração ao dia das crianças no Municipio de Rio Largo/AL. com muitas brincadeiras, distribuição de brinquedos, pipoca, pirulito, etc.
Na oportunidade tivemos a presença de mais de 1.000 pessoas entre crianças, adolescentes e pais de familia. Foram distribuidos 500 brinquedos entre as crianças carentes do Municipio. Nossos parceiros e colaboradores contribuiram em massa para a realização do evento que tambem contou com a participação da Prefeitura Municipal de Rio Largo, através de sua administração direta. A Prefeita Vania Paiva, compareceu ao evento, mas por assuntos de ordem particular não ficou até o final da festa. O Deputado Judson Cabral, tambem compareceu, mas estava com outros compromissos e, tambem, não pode ficar até o final das festividades.

A Fundação Aderval Silva de Apoio a Criança e ao Adolescente, é uma instituição sem fins lucrativos que busca beneficiar, principalmente, as crianças e adolescentes, bem como, seus familiares. A Fundação conta, hoje, com 300 familias cadastradas, e atende com recursos recebidos de parceiros e colaboradores a mais de 500 crianças.
"Todo trabalho realizado pela Fundação é meramente filantropico e, busca em sua essencia cobrar das autoridades uma atenção maior para as nossas crianças carentes que, muitas vezes, não tem sequer um pão para o café da manhâ". Enfatizou Aderval Silva (Presidente e fundador).
A Fundação está buscando ajuda com as autoridades para ter sua sede (está com endereço provisório) e manter seu projeto primordial que tem o mesmo objetivo do saudoso e inesquecivel LEONEL DE MOURA BRIZOLA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário