quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

ASSOCIAÇÃO DOS FORNECEDORES DE CARNES DE ALAGOAS

ASSOCIAÇÃO DOS FORNECEDORES DE CARNES DE ALAGOAS REALIZA 1ª. REUNIÃO DE 2008.
A Associação dos Fornecedores de Carnes do Estado de Alagoas realizou ontem (23/01/2008) sua primeira reunião, na sede da Associação dos Supermercados de Alagoas, fazendo um balanço dos últimos anos na área bovinocultura e elaborando sua programação para o ano de 2008.


Na oportunidade estiveram presentes os Srs. Moacyr Wanderley (Jornalista) que dirigiu os trabalhos na qualidade de apresentador; Deputado Estadual Judson Cabral, onde falou sobre o tema Associativismo, Sr. Raimundo Barreto, Presidente da Associação dos Supermercados de Alagoas que falou sobre Produtos cárneos e os Supermercados de Alagoas, e o Sr. Aderval Silva, representante do MAFRIPS, designado como Secretário Ad-hoc.

O Sr. José dos Reis Baptista, Presidente da Associação dos Fornecedores de Carnes do Estado de Alagoas, falou sobre a importância de uma Associação forte e homogênea para juntos combater as irregularidades cometidas por alguns órgãos que tomam decisões arbitrárias com intuito de prejudicar os associados, mas, termina atingindo a população alagoana, na qualidade de consumidor final.

Os assuntos abordados na oportunidade foram a atualização estatutária e regimental; revisão da durabilidade de Mandato; formação da nova diretoria; direitos e deveres sociais de associados na atualidade.

Estiveram presentes, também, discutindo assuntos ligados ao fornecimento de carne o Sr. Joel Melo de Gusmão e Geovane Melo de Gusmão, Diretor Industrial e Diretor Financeiro do Mafrips; O Sr. Luiz Flores Malta, Diretor Industrial do Mafrial; Jozimilton Araújo, representante da Policia Militar de Alagoas; Antonio Bulhões, representante da Policia Federal em Alagoas; e os fornecedores de carnes: Jackson Correia de Araújo; José Acácio da Rocha; Marckdwel Farias de Melo; Roberto do Mercadinho Ki Precinho; Nilton Marinho; Paulo Humberto Farias; Pedro Melo de Gusmão; Severino Francisco; Roberto e Diógenes Luiz da Silva, que tiveram uma participação efetiva durante a reunião que transcorreu na mais perfeita paz e harmonia
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário