terça-feira, 5 de agosto de 2008

QUEM VENDE O VOTO TEM
01 DIA DE ALEGRIA E 04 ANOS DE AGONIA
Daniela Pagão Candidata a Vereadora por Rio Largo
(Quero representar a mulher riolarguense)
O cenário politico brasileiro nos dias de hoje está desgastado. O Politico corrupto aproveitando-se da fragilidade das familias carentes usou o poder economico para garantir sua eleição a cargos públicos nas ultimas eleições. A maioria deles sem se preocupar com as necessidades básicas de cada cidadão. De cada família.
Daniela Pagão (No. 11.222) é candidata a Vereadora pelo Municipio de Rio Largo sem falsas promessas, sem demagogia, mas com muito amor ao Municipio e ao Povo que merece respeito e deve ser tratado com dignidade.
Um dos maiores objetivos de Daniela Pagão, como Vereadora, é honrar seu compromisso assumido com o povo e com o Municipio. Objetivando proporcionar o desenvolvimento social e econômico de uma cidade que parou no tempo. Rio Largo, hoje precisa de politicos autênticos, dignos e honestos, e eu estou nesta luta para tentar junto ao nosso povo resgatar o nome deste grandioso Muncipio. "... Quero representar as mulheres riolarguense, porque tenho a nítida convicção de que a cada dia a mulher vem ganhando espaço nos mais altos segmentos da sociedade e Rio Largo não pode ser esquecida". (Frisou Daniela Pagão, com um sorriso de esperança para o renascimento de Rio Largo).
Daniela Pagão, pede ao eleitor que não vote por dinheiro ou ajuda de qualquer natureza porque se não votar com responsabilidade estará jogando mais "04 anos" fora. Serão outros 04 anos sem desenvolvimento, sem implantação de novos empregos, sem o crescimento do comércio, sem o crescimento na educação, segurança e transporte. Por isso, é necessário saber votar e em quem votar. Se votar com consciência e responsabilidade está ganhando "04 anos" em apenas um dia. Se não souber votar estrá ganhando um dia de alegria e 04 anos de agonia.
Em Rio Largo ainda existem cidadão honestos e de confiança. Daniela Pagão (No. 11.222) é o nome certo para assumir uma vaga na Camara de Vereadores de Rio Largo.