quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

REUNIÃO DA ASSOCIAÇÃO DOS FORNECEDORES DE CARNES DE ALAGOAS

FOTOS DO EVENTO














ASSOCIAÇÃO DOS FORNECEDORES DE CARNES DE ALAGOAS

ASSOCIAÇÃO DOS FORNECEDORES DE CARNES DE ALAGOAS REALIZA 1ª. REUNIÃO DE 2008.
A Associação dos Fornecedores de Carnes do Estado de Alagoas realizou ontem (23/01/2008) sua primeira reunião, na sede da Associação dos Supermercados de Alagoas, fazendo um balanço dos últimos anos na área bovinocultura e elaborando sua programação para o ano de 2008.


Na oportunidade estiveram presentes os Srs. Moacyr Wanderley (Jornalista) que dirigiu os trabalhos na qualidade de apresentador; Deputado Estadual Judson Cabral, onde falou sobre o tema Associativismo, Sr. Raimundo Barreto, Presidente da Associação dos Supermercados de Alagoas que falou sobre Produtos cárneos e os Supermercados de Alagoas, e o Sr. Aderval Silva, representante do MAFRIPS, designado como Secretário Ad-hoc.

O Sr. José dos Reis Baptista, Presidente da Associação dos Fornecedores de Carnes do Estado de Alagoas, falou sobre a importância de uma Associação forte e homogênea para juntos combater as irregularidades cometidas por alguns órgãos que tomam decisões arbitrárias com intuito de prejudicar os associados, mas, termina atingindo a população alagoana, na qualidade de consumidor final.

Os assuntos abordados na oportunidade foram a atualização estatutária e regimental; revisão da durabilidade de Mandato; formação da nova diretoria; direitos e deveres sociais de associados na atualidade.

Estiveram presentes, também, discutindo assuntos ligados ao fornecimento de carne o Sr. Joel Melo de Gusmão e Geovane Melo de Gusmão, Diretor Industrial e Diretor Financeiro do Mafrips; O Sr. Luiz Flores Malta, Diretor Industrial do Mafrial; Jozimilton Araújo, representante da Policia Militar de Alagoas; Antonio Bulhões, representante da Policia Federal em Alagoas; e os fornecedores de carnes: Jackson Correia de Araújo; José Acácio da Rocha; Marckdwel Farias de Melo; Roberto do Mercadinho Ki Precinho; Nilton Marinho; Paulo Humberto Farias; Pedro Melo de Gusmão; Severino Francisco; Roberto e Diógenes Luiz da Silva, que tiveram uma participação efetiva durante a reunião que transcorreu na mais perfeita paz e harmonia
.